terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A enquete de novembro do Senado Federal perguntando se o brasileiro é a favor da Ditadura Gay termina com a vitória de cristãos!!!


terça-feira, 1 de dezembro de 2009
A enquete de novembro do Senado Federal perguntando se o brasileiro é a favor da Ditadura Gay termina com a vitória de cristãos



Eram 23h59 quando a pesquisa saiu do ar na página do site do Senado Federal. O resultado da vitória foi apertado, porém, revelou a opinião da maioria dos brasileiros. A população, em sua maior parte, é contra o PL 122/2006.

Os idealizadores da pesquisa deixaram muito a desejar ao pedirem a opinião dos cidadãos do Brasil sobre este Projeto de Lei. Por mais de uma vez a pesquisa sumiu. No primeiro sumiço, quando o NÃO - posicionamento contra a aprovação do Projeto de Lei - vencia em disparado, após sete dias de existência, ao voltar houve um recomeço do zero sem explicações plausíveis.

Assim sendo, podemos considerar que a vitória dos cristãos foi dupla. Por duas vezes os brasileiros disseram NÃO ao PL 122/2006! Então, esperamos que o senhores Senadores reflitam e votem de acordo com seus eleitores, rejeitando-o também.

E.A.G.

Mais um lindo batismo no belém em são paulo, e o ultimo desse ano totalizando mais de 10.000 pessoas batizadas esse ano gloria a Deus....


Olá queridos, a paz do senhor venho informa sobre mais um grande batismo na minha sede em sao paulo do ministerio do belém presidida pelo Pastor José Wellignton Bezerra da costa, meu presidente, gloria a Deus pois esse ano já chegamos a mais de 10.000 pessoas batizadas no belem em sao paulo, isso junto com os setores da capital, se fossemos totalizar os das cidades de todo o estado de são paulo, digo só do ministerio do belem seria uma enorme multidão de pessoas Deus seja louvado, gloria a Deus a obra do senhor continua firme e avante.


Na manhã de Domingo, 29 de Novembro, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, Líder da CONFRADESP e CGADB foi realizado no templo sede da AD, Ministério do Belém em São Paulo, mais um grande batismo em águas, este o último do ano de 2009.

Na cerimônia 1.626 pessoas foram batizadas nas águas em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo, só este ano o Ministério do Belém, com aproximadamente 2 mil congregações só na capital do Estado e grande São Paulo, o maior ministério da AD no Brasil batizou aproximadamente 10 mil novos crentes, o batismo do Belenzinho acontece no último domingo, dos meses ímpares e é um dos eventos que traz maior júbilo ao coração da igreja.

Os 5 setores que apresentaram maior número de candidatos foram, setor 01 - Belém, com 141 batizados; setor 14 - Jardim Angela, 110; setor 53 - Itaim Paulista, 93; setor 3 - Lapa, 80; setor 19 - Guarulhos, 69 e setor 22 - Itaquaquecetuba com 61 irmãos batizados.