sexta-feira, 30 de abril de 2010

QUANTO VALE UMA ALMA?

Quanto vale uma alma? essa é uma pergunta comum nos nossos dias, e por mais que alguns diga; vale muito! pouco se tem feito pra que essa alma realmente tenha seu valor real. quado lemos o livro de lucas capitulo 19 e versiculo 10 diz assim: Porque o filho do homen veio buscar e salvar o que se avia perdido. dai percebo que uma alma tem um valor incauculavel e nem se juntacemos todos os recursos desse mundo poderiamos pagar o valor de uma alma. mais Jesus deixou toda a sua gloria para resgatar essas almas que estavam perdidos sem nenhuma esperança, ele não pensou duas vezes, não impois quais quer exigencias não quiz saber, nem mesmo se seria vergonhoso, um Deus tomar a forma de pobres seres humanos ele retirou sua coroa de gloria levantou do seu trono santo e saiu pelas portas do seu reino com uma unica missão levar de volta o que se avia perdido, quero que você pare e pense e que grande valor e a sua vida pois o senhor dos ceus veio pessualmente te salvar, te levantar do chão, da ruina, do pecado e te levar pra morar pra sempre com ele(joão 14.3 parte c)no ceu que Deus esse que nao pensou na sua posição de magestade e gloria mais vestiu se da forma mais fraca que tinha para pegar homens fracos e mortais e só um verdadeiro Deus faria isso e o seu nome e Jesus de nazaré filho do grande EU SOU geová e o seu nome, tremento e santo poderoso, masgestoso sempi-terno esse e o Deus que nos ver como a menina dos seus olhos, saiba vc que vc e muito mais espcial par Deus; do que você mesmo pensa! valorize isso busque alguem para que junto comigo e com vc possamos glorificar a esse maravilho Senhor que tudo pode fazer por mim e por você!!e nao se esqueça ele nos deixou um consolador maravilhoso, amigo e senhor tambe das nossas vida é o Espirito Santo do Senhor, ele agirar em sua vida! apenas der lugar pra ele; o convide a entrar no seu coração hoje e veraz que ele te ama............
Autor: Pb Filho 30/04/2010 as 19:36

quarta-feira, 28 de abril de 2010

QUERO APRESENTAR MINHA CASA(MINHA IJGREJA ESPECIAL LA NO MARANHÃO EM CODÓ )MUITO BOM INESQUECIVEL











OLÁ ESSA ERA MINHA CONGREGAÇÃO LA NO MARANHÃO FOI ONDE CRECI NA FÉ E DEUS FIRMOU MEUS PASSOS...............

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Passou para o Senhor a missionária irmã Dozinha Dias Munhoz




Nota de Falecimento
No dia 20 de março de 2010 às 18h00 passou para o Senhor a missionária irmã Dozinha Dias Munhoz. Era esposa do pastor Antônio Munhoz, presidente da Assembléia de Deus Ministério Belém em Americana-SP e 3º vice-presidente da Confradesp (Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus no estado de São Paulo). A missionária irmã Dozinha Dias Munhoz nasceu na cidade de Pompéia-SP no dia 27 de fevereiro de 1942, aceitou o Senhor Jesus Cristo como Salvador pessoal aos 16 anos de idade e foi batizada nas águas no ano de 1968 quando se mudou para a cidade de Marília-SP. Em 1972 liderava o evangelismo na igreja, visitando jovens com problemas, ajudando as famílias carentes e neste mesmo ano foi enviada como missionária para o Paraguai e por 25 anos trabalhou no vizinho país. Em missões pelo Paraguai, pregando a palavra de Deus, viajou de barco, de ônibus e em vários lugares de difícil acesso, não mediu esforço para proclamar o evangelho do Senhor Jesus aos perdidos pecadores e com esse trabalho ganhou inúmeras almas para o Senhor.Construí um templo na cidade de São Caetano - Paraguai, e em 1997 retornou ao Brasil e se casou com o pastor Antônio Munhoz, e desde então ela se dedicou ativamente ao serviço social da Igreja e ao departamento feminino. E como agente missionária da Igreja sempre procurou dar apoio e levantar custeio aos missionários de diversas regiões do Brasil e do exterior, administrava a Casa Missionária local onde se recebe os missionários vindo de todos os lugares do Brasil e do mundo. A missionária Dozinha Dias Munhoz partiu com o Senhor, mas deixou um legado de dedicação, de exemplo e de fidelidade ao Senhor Jesus Cristo e a sua obra.
postado pelo ministerio do belem-sp.

Chegou o Livro do PR.Carlos Nelson um grande sucesso!!!!


Olá pessoal estou divulgando o livro de um grande amigo que tem nos presentiado com seu primeiro livro mentoria espiritual, tema de suma importancia para nossa vida e nosso ministerio por -isso recomendo para voçês!!!!!

AD, Setor 36, Vila Rio Branco inaugura Templo-sede e comemora o 24º Encontro com as irmãs Círculo de Oração






Pastor Alfredo Emilio Reikdal parte para Eternidade

Pastor Alfredo Emilio Reikdal parte para
Eternidade em 23 de Março de 2010



Reikdal

Partiu para estar com o Senhor na madrugada de hoje, 23 de março de 2010, aos 94 anos de vida, um dos maiores Líderes das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Alfredo Emílio Reikdal.

Presidente da AD, Ministério do Ipiranga em São Paulo há 67 anos, pastor Reikdal líderava também uma das Convenções regionais ligada a CGADB, a COMOESPO, Convenção dos Ministros Ortodoxos do Estado de São Paulo. Além de ter sido um dos fundadores e Presidente da COMADESPE.

OBS: O corpo do Líder será velado no suntuoso templo-sede da AD no Ipiranga a partir das 12h de hoje, 23 de março e será sepultado às 16h da quarta feira, 24 de março, no cemitério da Paz no Morumbi.
Quero expressar meus sentimentos a familia enlutada, e faço uma afirmação que o amado pastor alfredo reikedal foi um grande lider e sempre será lembrado pelos admiradores do seu ministerio que o senhor Deus continue a levantar homens com a mesma coragem e determinação do pastor Reikedal...