quarta-feira, 7 de outubro de 2009

1337 MINISTROS ELEGEM A MESA DIRETORA DA CONFRADESP NA MANHÃM DESTA TERÇA FEIRA!!








Está acontecendo no templo sede da AD em São Paulo, Ministério do Belém, a 36ª AGO, Assembleia Geral Ordinária da CONFRADESP, Convenção Fraternal Interestadual das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo.

Nesta ocasião houve, conforme edital de convocação, eleição para nova Mesa Diretora, que será responsável pelos destinos da Convenção nos próximos dois anos, a Mesa foi eleita para o biênio 2010 - 2011.

A eleição, como de costume na CONFRADESP, ocorreu num ambiente de paz e harmonia entre os ministros, dos 9 cargos disponíveis para eleição, houve candidatos apenas para dois, 1 e 2º Tesoureiros, os cargos de Presidente, 1º, 2º e 3º Vice-Presidentes e 1º, 2º e 3º Secretários foram eleitos por aclamação.

Para o cargo de 1º Tesoureiro houve 3 candidatos, foram eles, Pastor Raimundo Soares de Lima, Presidente da AD - Belém em Indaiatuba, Presidente do Conselho Regional Sudeste da CGADB e há 26 anos 1º Tesoureiro da CONFRADESP, o segundo candidato foi o pastor Emanuel Barbosa Martins, Presidente da AD - Belém em Araçatuba e Membro do Conselho de Doutrina da CGADB, o terceiro candidato foi o pastor Alberto Rezende de Oliveira, Presidente da AD - Belém na cidade de Várzea Paulista.

Para 2º Tesoureiro, os candidatos foram os pastores, Lélis Washington Marinhos, Atual 2º Tesoureiro da CONFRADESP, Líder da AD - Belém em Atibaia - Setor 38, Coordenador Geral de Jovens do Ministério do Belém e Membro do Conselho Político da CGADB. O segundo candidato ao cargo foi o pastor João Barboza da Silva, Presidente da AD - Belém em Poços de CaldasMG, pastor Jesiel Padilha de Siqueira, Presidente da AD - Belém em Santos e o pastor Levy Ferreira de Souza, Presidente da AD - Belém em Limeira.

Os candidatos eleitos para serem os novos tesoureiros da CONFRADESP foram os pastores: Emanuel Barboza Martins, 1º Tesoureiro e o pastor Jeziel Padilha de Siqueira, para o cargo de 2º Tesoureiro.

CONHEÇA A MESA DIRETORA ELEITA PARA O BIÊNIO 2010 - 2011:

PRESIDENTE: Pr. José Wellington Bezerra da Costa

1º VICE-PRESIDENTE: Pr. Carlos Padilha de Siqueira
2º VICE-PRESIDENTE: Pr. José Wellington Costa Junior
3º VICE-PRESIDENTE: Pr. Antonio Munhoz

1º SECRETÁRIO: Pr. José Prado Veiga
2º SECRETÁRIO: Pr. Paulo Roberto Freire da Costa
3º SECRETÁRIO: Pr. João Carlos Padilha de Siqueira

1º TESOUREIRO: Pr. Emanuel Barboza Martins (Eleito)
2º TESOUREIRO: Pr. Jeziel Padilha de Siqueira (Eleito)

Um comentário:

Danilo disse...

Ola Presbitero A Filho!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo


http://www.genizahvirtual.com/