terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A enquete de novembro do Senado Federal perguntando se o brasileiro é a favor da Ditadura Gay termina com a vitória de cristãos!!!


terça-feira, 1 de dezembro de 2009
A enquete de novembro do Senado Federal perguntando se o brasileiro é a favor da Ditadura Gay termina com a vitória de cristãos



Eram 23h59 quando a pesquisa saiu do ar na página do site do Senado Federal. O resultado da vitória foi apertado, porém, revelou a opinião da maioria dos brasileiros. A população, em sua maior parte, é contra o PL 122/2006.

Os idealizadores da pesquisa deixaram muito a desejar ao pedirem a opinião dos cidadãos do Brasil sobre este Projeto de Lei. Por mais de uma vez a pesquisa sumiu. No primeiro sumiço, quando o NÃO - posicionamento contra a aprovação do Projeto de Lei - vencia em disparado, após sete dias de existência, ao voltar houve um recomeço do zero sem explicações plausíveis.

Assim sendo, podemos considerar que a vitória dos cristãos foi dupla. Por duas vezes os brasileiros disseram NÃO ao PL 122/2006! Então, esperamos que o senhores Senadores reflitam e votem de acordo com seus eleitores, rejeitando-o também.

E.A.G.

Nenhum comentário: