quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nós de São José dos campos temos a honra em receber o nosso Pr Presidente José Wellington B. da Costa Seja sempre bem vindo a Nossa Cidade 27/10/9

Quero expressar minha alegria fazer parte da igreja ev. assembleia de Deus ministerio do belem em sao paulo e em sao jose dos campos, desde de ja dou os bem vindos ao pr José Wellington e sua esposa irmã vanda, sejam muito bem vindos em nossa cidade e quero deixar minha agratidão a Deus pelo exelente pastor que o senhor tem nos dado atraves da diretoria da igreja em sao paulo pr josé w. pelo o pr Francisco sales Ferreira e sua esposa irmã vanda e toda sua familia em geral Deus continue vos abençoando em tudo!!!




quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quero dedicar esse espaço ao Pr. Francisco Sales Ferreira por seu anivesario hoje 15/10/2009!!!


Um grande homem, um grande amigo e um grande pastor essas são as formas mais simplis de demostrar quem é o pr.Francisco Sales Ferreira, de uma longa trajetoria de vida tem constituido amigos por onde passa, ja pastoreou as cidades de votuporanga, arraras e outras cidades e atualmente preside a Igreja Evangelica Assembleia de Deus - ministerio do belém em São José dos Campos e tem realizado um grande trabalho pois assumiu uma igreja ferida e muito machucada, mais tem se dedicado ao maximo para ajudar sarar e cuidando dela para que possa espandir as suas fronteiras e todos possam glorificar ao nome do senhor Jesus!
Por isso venho fazer essa homenagem ao Pr. Francisco Sales Ferreira e dizer que a igreja em São José dos Campos ama ter o senhor como nosso presidente...
Meus parabens em nome da Igreja Ev.Assembleia de Deus- Ministerio do belem no Bairro Campos de São José.
Ass! 1º Dirigente PR. Raimundo
2º Dirigente Ev.Sebastião
3º Dirigente Pb. Filho
FELIZ ANIVESARIO!!!!!!!!! PR. SALES

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quero dedicar esse espaço para omenagiar um grande homem de Deus Pr José Wellington Bezerra da Costa Feliz Anivesario..


Quero agradecer ao Pr.José Welligton B. da Costa pelo exelente trabalho prestado a todas as assembleia de Deus pelo brasil pela sua liderança e amor por essa denominação tao querida, Deus continue a lhe abençoar em tudo e seus anos sejam multiplicados dez vezes mais Feliz anvesario em nome de todos assembleia que ama a assembleia de Deus.....

sábado, 10 de outubro de 2009

PL 122/2006 – VOTEM CONTRA TODOS OS POLÍTICOS FAVORÁVEIS À APROVAÇÃO DO PROJETO!

Queridos esse assunto já vem correndo ao um bom tempo no senario brasileiro, e no meio da politica do nosso pais, pois isso mostra a intenção dos exçelentes politicos que temos elegidos para gorvernarem o nosso pais e nâo estou genaralizando todos os politicos pois ainda ha um bom numero de politicos serio e preoucupado com a população desse pais; dai que venho mostrar minha impuguinação e meus sentimento de reprovação á respeito a PL 122/06,; no que digo que essa lei de uma forma grotesca vem para denegrir o direito de livre expresão religiosa, pois a mesma coloca as pessoas que opitaram pelo homossexualismo como forma de vida pra se se proprio;como superiores as outras pessoas digo(os heteros sexuais) pois essa lei da espaço para os homossexuais a terem o direito de expressarem seus sentimentos e ações sem serem questionados ou ate mesmo, repriendido por quem quer seja, ou seja se aprovada teremos que aceitar apratica do hosexualismo em todos os lugares, por-exemplo: escolas, shopem center, cinema, igrejas e forum e todos os outros lugares pois a lei 122/06 regulamenta isso, dai venho a poiar o intuito do pr silas malafaia e expressar-me contra essa lei, pois amamos a todas as pessoas, mais não somos obrigados a aceitar a sua praticas erradas.

Confira esse video do Pr Silas Malafaia falando sobre á PL122/06!!

Faça o seu comentario e envie email para os senadores do seu estado pedidndo contra a aprovação dessa lei....

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

1337 MINISTROS ELEGEM A MESA DIRETORA DA CONFRADESP NA MANHÃM DESTA TERÇA FEIRA!!








Está acontecendo no templo sede da AD em São Paulo, Ministério do Belém, a 36ª AGO, Assembleia Geral Ordinária da CONFRADESP, Convenção Fraternal Interestadual das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo.

Nesta ocasião houve, conforme edital de convocação, eleição para nova Mesa Diretora, que será responsável pelos destinos da Convenção nos próximos dois anos, a Mesa foi eleita para o biênio 2010 - 2011.

A eleição, como de costume na CONFRADESP, ocorreu num ambiente de paz e harmonia entre os ministros, dos 9 cargos disponíveis para eleição, houve candidatos apenas para dois, 1 e 2º Tesoureiros, os cargos de Presidente, 1º, 2º e 3º Vice-Presidentes e 1º, 2º e 3º Secretários foram eleitos por aclamação.

Para o cargo de 1º Tesoureiro houve 3 candidatos, foram eles, Pastor Raimundo Soares de Lima, Presidente da AD - Belém em Indaiatuba, Presidente do Conselho Regional Sudeste da CGADB e há 26 anos 1º Tesoureiro da CONFRADESP, o segundo candidato foi o pastor Emanuel Barbosa Martins, Presidente da AD - Belém em Araçatuba e Membro do Conselho de Doutrina da CGADB, o terceiro candidato foi o pastor Alberto Rezende de Oliveira, Presidente da AD - Belém na cidade de Várzea Paulista.

Para 2º Tesoureiro, os candidatos foram os pastores, Lélis Washington Marinhos, Atual 2º Tesoureiro da CONFRADESP, Líder da AD - Belém em Atibaia - Setor 38, Coordenador Geral de Jovens do Ministério do Belém e Membro do Conselho Político da CGADB. O segundo candidato ao cargo foi o pastor João Barboza da Silva, Presidente da AD - Belém em Poços de CaldasMG, pastor Jesiel Padilha de Siqueira, Presidente da AD - Belém em Santos e o pastor Levy Ferreira de Souza, Presidente da AD - Belém em Limeira.

Os candidatos eleitos para serem os novos tesoureiros da CONFRADESP foram os pastores: Emanuel Barboza Martins, 1º Tesoureiro e o pastor Jeziel Padilha de Siqueira, para o cargo de 2º Tesoureiro.

CONHEÇA A MESA DIRETORA ELEITA PARA O BIÊNIO 2010 - 2011:

PRESIDENTE: Pr. José Wellington Bezerra da Costa

1º VICE-PRESIDENTE: Pr. Carlos Padilha de Siqueira
2º VICE-PRESIDENTE: Pr. José Wellington Costa Junior
3º VICE-PRESIDENTE: Pr. Antonio Munhoz

1º SECRETÁRIO: Pr. José Prado Veiga
2º SECRETÁRIO: Pr. Paulo Roberto Freire da Costa
3º SECRETÁRIO: Pr. João Carlos Padilha de Siqueira

1º TESOUREIRO: Pr. Emanuel Barboza Martins (Eleito)
2º TESOUREIRO: Pr. Jeziel Padilha de Siqueira (Eleito)

NOVA MESA DA CONFRADESP PARA O BIÊNIO 2010 A 2011

terça-feira, 6 de outubro de 2009

63º EBO da AD BELEM SP FOI UM GRANDE SUCESSO!!!

Segunda-feira, 5 de Outubro de 2009
63ª EBO caminha para o encerramento
Rumo ao brilhante encerramento, a 63ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém está chegando ao fim, hoje pela manhã, iniciando às 9h e encerrando-se às 12h houve o penúltimo período de estudos.

A Direção do trabalho esteve sob a responsabilidade do pastor Vice-Presidente, José Wellington Costa Junior, os preletores foram os pastores, Evandro de Souza Lopes, Aldery Nelson e o pastor Isamar Pessoa Ramalho - 4º Secretário da CGADB e Presidente da CEDADER - Convenção da AD em Roraima.

Ao final, o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve presente ao culto, ao saúdar os presentes, pastor Wellington disse que não participou mais cedo, pois estava em reunião no seu gabinete com alguns líderes de Convenções ligadas a CGADB, concernente à reunião, o presidente disse que a partir de hoje a CGADB e CIADESETA voltam a viver em paz e trabalharem unidas para o engrandecimento do reino de Deus.

Logo após, foram apresentados os pastores, Sebastião Rodrigues de Souza - 3º Vice-Presidente da CGADB e Presidente da Convenção das ADs no Mato Grosso (COMADEMAT), que está acompanhado de seu filho, Rubens Souza, pastor Pedro Lima Santos, Deputado pelo Estado de Tocantins e Presidente da Convenção das ADs do SETA, acompanhado dos pastores, Paulo Martins, Antonio Xavier e Adalberto Gomes, ainda registramos a presença do pastor Isamar Pessoa Ramalho, 4º Secretário da CGADB e Presidente da Convenção das ADs em Roraima (CEDADER) e do pastor, Claudionor Correa de Andrade, da CPAD.
Pastores de todo país estão chegando para comemorar o aniversário do Pastor José Wellington e Irmã Wanda Freire
(Pr. José Wellington recebendo pastor Pedro Lima de Tocantins)
O Culto em Ações de Graças pelos 75 anos de vida do pastor José Wellington Bezerra da Costa e de sua esposa irmã Wanda Freire da Costa, acontecerá nesta segunda feira, 05 de outubro, no templo sede da AD - Ministério do Belém às 19h. Encerrando as atividades da 63ª Escola Bíblica de Obreiros.
Pastor José Wellington é o presidente da CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil e da CONFRADESP – Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em São Paulo e ainda presidente do Ministério do Belém, sua esposa irmã Wanda, além de líderar a UNEMAD - União Nacional das Esposas de Ministros das ADs é também a Coordenadora geral do Círculo de Oração do Ministério do Belém.
Dezenas de Pastores de todo o Brasil, Presidentes de Convenções regionais, membros da Mesa Diretora da CGADB, já estão chegando em São Paulo para cumprimentarem o líder do movimento pentecostal no Brasil e no mundo. Dentre os que já estão presentes destacamos os seguintes pastores, Sebastião Rodrigues de Souza, 3º Vice-Presidente da CGADB e Presidente da COMADEMAT, Pr. Pedro Lima Santos - Deputado Estadual e Presidente da CIADESETA, Pr. Oscar Domingos de Moura - Presidente da CADEESO, Pr. Isamar Pessoa Ramalho - 4º Secretário da CGADB e Presidnete da CEDADER, Pr. Samuel Rodrigues, Presidente da CIEADESPEL e outros.
Pastor José Wellington está á frente de movimentos importantes na obra de Deus. Conservador, mantém a igreja assembleana na doutrina e nos bons costumes. Seu ministério é o maior do Brasil. No mundo, é um líder que os povos admiram.
Em abril deste ano, foi reeleito na presidente da Convenção Geral. Sagrando-se assim o “presidente do centenário”. Atualmente, ele está empenhado em comemorar os 100 anos das ADs no Brasil. Em São Paulo, está erguendo um dos maiores templos da capital, em plena Radial Leste com capacidade para 10 mil pessoas e estacionamento para mil veículos. A inauguração do templo está programada para outubro de 2011, como parte das comemorações dos 100 anos do pentecostalismo no Brasil.
Postado por Blogs às 08:38 0 comentários
Pastores, Eudes Cavalcante e Nehemias Gomes Lins ministraram no sábado de manhã

Baseado no texto de Romanos 14.19, o pastor Eudes Barbosa Cavalcante, líder da AD - Belém, setor 107, São Caetano do Sul foi o primeiro preletor do período de estudos no sábado pela manhã no templo sede do Ministério do Belém.
O Dirigente do culto foi o pastor Luiz Francisco dos Santos, líder da AD - Belém, setor 105 - Jabaquara, esteve presente o pastor Oscar Domingos de Moura, líder da CADEESO - Convenção das ADs no Estado do Espírito Santo, o segundo preletor foi o pastor Nehemias Gomes Lins, líder da AD - Belém em Parelheiros, setor 50.
Pastor Leidir Ribeiro de MS ministra no culto de sexta feira à noite

Características de um homem de Deus e Chamada, sofrimento e a glória de Deus na vida do Obreiro foram os temas da tarde de sexta feira
O pastor Sisaque da Silva Valadares, presidente da Assembleia de Deus - Ministério do Belém em Rio Claro falou na tarde de sexta feira, na primeira hora de estudos sobre as características de um homem de Deus, o seu texto base foi o que está escrito em 1º Samuel 9.6a.
No intervalo entre um estudo e outro, o pastor e cantor Ónésimo, da AD - Belém em Guaianazes, setor 7, louvou ao Senhor. Sob a direção do pastor Geraldo Silva, pastor da AD - Belém em Jardim dos Pimentas, setor 49, o segundo preletor foi o pastor Wagner Aparecido Cupiam Silva, presidente da AD - Belém em Ribeirão Pires que falou sobre: Chamada, sofrimento e a glória de Deus na vida do obreiro, ao ministrar o pastor Cupiam tomou como base o texto de Hebreus 11.24-27.




Três palestrantes na manhã de Sexta feira, Pr. Esequias, Pr. Bourchetti e Pr. Tulio Riascho



A manhã de sexta feira, 02 de Outubro, foi dividida por 3 palestrantes, o pastor Esequias Soares, Presidente da AD - Belém em Jundiaí, Presidente do Conselho de Apologética da CONFRADESP e CGADB, o segundo preletor foi o pastor Weldon Borchetti, líder da AD no Texas, para encerrar o primeiro período de estudos da sexta feira, o preletor foi o pastor Tulio Riascho da Colombia, que foi traduzido pelo pastor e missionário Oséias Pereira da Silva, Pastor da AD em Cucutá.
O Dirigente do culto foi o pastor Deusdethi Ferreira dos Santos, líder da AD - Belém na cidade de Itaquaquecetuba, setor 22.
Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009
Novos Ministros separados e recebidos pela igreja na capital

O Culto da noite de quinta feira, 01 de outubro, além de contar com a cooperação de vários conjuntos setoriais, teve como preletor o pastor Joel Freire da Costa, Presidente da CONFRADEB-USA, Convenção das ADs Brasileiras nos Estados Unidos e também missionário da AD - Belém. O Dirigente do culto foi o pastor José Wellinton Bezerra da Costa.
O cantor Marcelo Santos da Patmos Music, selo fonográfico da CPAD louvou ao Senhor com dois de seus hinos e com a igreja louvou o hino 46 da Harpa Cristã. Após a poderosa mensagem foi então iniciado as consagrações.
Foram separados para servirem a igreja do Senhor nos setores ligados diretamente a Sede no Belenzinho: 97 - Evangelistas e 02 - Pastores, vindo de outras igrejas, ministérios, convenções, foram reconhecidos 16 - Evangelistas e 14 - pastores e 73 Evangelistas tiveram suas credenciais trocadas para pastores.







Cantor Marcelo Santos da PATMOS/CPAD louva ao Senhor...




Novos Ministros para todo Estado são separados e recebidos na EBO
No fim do período de estudos desta quinta feira, 01 de outubro, a CONFRADESP - Convenção Fraternal Interestadual das Assembleias de Deus - Ministério do Belém - no Estado de São Paulo, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa desde a sua fundação e considerada a maior Convenção de Ministros ligados à CGADB, reuniu seus líderes e obreiros para mais uma grande consagração.
Desta feita 168 presbíteros foram separados a Evangelista, 19 Evangelistas vindos de outros ministérios e convenções foram reconhecidos, 50 pastores foram consagrados e 29 reconhecidos, para finalizar 55 Evangelistas tiveram suas credenciais trocadas para Pastor.




Pr. Lázaro Benedito e Pr. Israel Alves Ferreira ministraram antes da consagração de novos ministros




O dia 01 de Outubro foi muito concorrido na EBO, devido a separação, reconhecimento e troca de credenciais de ministros, tanto da capital como de todos os campos do Estado que ocorreu no período da tarde e noite.
Obreiros de todos os campos, como também dos setores lígados a CONFRADESP e AD no Belenzinho vieram para serem recebidos pelo ministério. Antes da separação houve dois estudos, o primeiro ministrado pelo pastor Lázaro, presidente da AD - Belém em Taquaritinga e o segundo foi ministrado pelo pastor Israel Alves Ferreira, Presidente da AD em Salvador-BA, 1º Vice Presidente da CEADEB e membro do Conselho Fiscal da CGADB.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, bem como vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior estiveram presentes, porém a direção do culto esteve sob a responsabilidade do pastor Evandro de Souza Lopes, pastor da AD - Belém no setor 04 - Santana.