quinta-feira, 3 de junho de 2010

ASSEMBLEIA DE DEUS DO BELEM EM SP BATIZOU NESSE ULTIMO DIA 30/05 1.622 COMO SEMPRE O SENHOR TEM DADO O CRECIMENTO!!







ESTAMOS EM CRECIMENTO POIS O SENHOR E QUEM NOS DIRECIONA VENHA NOS CONHECER SERA UMA HONRA TELO EM NOSSO MEIO. ASSEMBLEIA DE DEUS UM LUGAR DE GENTE FELIZ!!
MEUS PARABENS A TODA A DIRETORIA DO MINISTERIO DO BELEM EM SAO PAULO PELO EXCELENTE TRABALHO.

O Estado de São Paulo, recebeu a Assembleia de Deus no ano de 1.927, sendo assim em 2010 a igreja completa 83 anos de profícuo trabalho e grandes resultados, prova disso é o crescimento e a presença de uma congregação da AD em todas as cidades, municípios, bairros e vilas do Estado.

Com milhares de membros e obreiros, como em todo país, a AD é a maior igreja evangélica do Estado, quatro convenções regionais lígadas a CGADB fazem o intercâmbio e a união dos ministros de todo estado, sendo elas CONFRADESP, Convenção Fraternal inter-estadual das ADs do Ministerio do Belém no Estado de São Paulo; COMADESPE, Convenção dos Ministros das ADs no Estado de São Paulo; CIEADESPEL, Convenção das Igrejas Evangélicas ADs no Estado de São Paulo e Estados Límitrofes e a COMOESPO, Convenção dos Ministros Ortodoxos do Estado de São Paulo.

O Ministério do Belém é o maior ministério das ADs no Brasil, líderado há 30 anos pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CONFRADESP e CGADB, com sua sede no bairro do Belenzinho, o ministério somente na capital e grande São Paulo é composto por 2.160 congregações.

Como prova deste crescimento, bimestralmente é realizado o batismo em águas, onde cerca de 1,5 mil novos crentes em média, descem ás águas batismais, como aconteceu na manhã deste domingo, 30 de maio, onde mais 1.622 irmãos passaram a fazer parte do rol de membros da igreja.

A cerimônia nesta ocasião foi dirigida pelo vice-presidente da igreja, pastor José Wellington Costa Junior, que além de dirigir o culto, ministrou a palavra de Deus e também participou de uma das equipes de pastores setoriais que efetuaram o batismo. Na reunião que superlotou o atual templo-sede da igreja com aproximadamente 4 mil pessoas entre os batizandos e acompanhantes. Após a mensagem da palavra de Deus 4 pessoas decidiram aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

Nenhum comentário: