sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

IMPOSSIBILIDADES HUMANAS, REALIZAÇÃO DIVINA!!!!

Quero hoje compastilhar com vocês, um texto da sagradas escrituras que nos trás um grande ensinamento.vou falar sobre a viuva que perdeu seu marido e estava individada.
Leitura no livro de 2Rs 4.1ao7 QUE DIZ: E uma mulher dos filhos de profetas, clamou a elizeu dizendo: Meu marido, teu servo, morreu e tu sabes que o teu servo temia ao senhor:e veio o credor a levar-me os meus dois filhos PARA SEREM SERVOS.
Queridos leitores o restante do texto vôcês podem acompanhar na sua biblia. pois bem aquele mulher encontra algumas impossibiladades que eu percebo vou enumerar três delas que sao: 1ª A MORTE DO MARIDO,2ªAS DIVIDAS DEIXADAS,3ªELA NÃO TINHA NADA EM CASA.
1ª IMPOSSIBILIDADE: A MORTE DO MARIDO, PARA NÓS QUE CONHEÇEMOS A HISTORIA BIBLICA, SABEMOS QUE, QUANDO ALGUEM MORRIA E DEIXAVA DIVIDAS, ELAS NÃO ERAM PERDOADAS, MAIS OS PARENTES COMO ESPOSA, FILHOS ERAM OBRIGADOS A QUITAR AS DIVIDAS DEIXADAS, E ISSO ERA TAO SERIO POR EXEMPLO QUE E O CASO DESSA MULHER AS DIVIDAS DEIXAS A OBRIGAVAM A DEIXAR SEU FILHOS IREM E SEREM ESCRAVOS. MAIS NESSE PRIMEIRO PONTO QUERO FALAR SOBRE A MORTE DO MARIDO. PARECE UMA SIMPLIS PERDA MAIS NÃO ERA PARA QUELA EPOCA ERA UMA VERDADEIRA CATASTROFI, POIS ESSA MULHER PERDERA JUNTO COM O MARIDO FOI SE A CONFIANÇA, A CORAGEM, E A ESPERANÇA. POR DIGO ISSO POIS QUANDO ELE MORRE, A DEIXA SEM SABER COMO AGIR.
E BOM LEMBRAR QUE A MULHER NOS TEMPOS ANTIGOS ERA TIDO COMO UM SER MUITO INFERIOR AO HOMEM, NAO TINHA ESPAÇO NA SOCIEDADE DA EPOCA, ENTAO COM ISSO, ELA PERDEU A CONFIANÇA DE QUE ALGUMA COISA BOA ACONTECERIA NA SUA VIDA. OQUE QUER DIZER CONFIANÇA

Um comentário:

CATEDRAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO VALE DO PARAIBA SP disse...

A Mesa Diretora da CGADB aprovou, em reunião na sede administrativa da instituição realizada em 29 de junho, uma programação especial para o mês de junho de 2011 envolvendo todas as Assembleias de Deus no país em comemoração ao centenário da denominação. A ideia é fazer com que cada Assembleia de Deus ligada à CGADB se envolva na festividade no Mês do Centenário

vc pode mim dizer quais são as
outras AD que são ligada na cgadb.

nomes dos ministerios. missão de
taubaé. missão de caçapava. belem sp. belem do pará. etc..